top of page
  • Foto do escritorLepono do Brasil

Lepono revela nova identidade visual reforçando compromisso com a inovação e qualidade


Empresa redefine sua marca com cores que simbolizam energia e profissionalismo nas soluções inteligentes para fluidos.


A LEO, marca pertencente ao Grupo Unità e renomada fornecedora de soluções inteligentes para fluidos, tem o prazer de anunciar sua nova identidade visual. Este lançamento sinaliza um novo capítulo na história da empresa, refletindo seu compromisso contínuo com a inovação, qualidade e liderança no mercado global.


Segundo a diretora comercial, Tatiane Lange, a escolha das novas cores para as bombas da Lepono, distribuidora oficial da LEO no Brasil, foi cuidadosamente pensada para alinhar a marca a uma imagem que é ao mesmo tempo, moderna e internacional.


"A nova cor de nossas bombas é uma escolha acertada para representar nossa imagem. O laranja transmite uma sensação de energia, alegria e entusiasmo, enquanto o cinza evoca sofisticação, elegância e profissionalismo”.


A combinação dessas cores não apenas estabelece a Lepono como uma marca vibrante e confiável, mas também simboliza a harmonia entre dinamismo e estabilidade. "Essa combinação harmoniosa representa nossa busca por um equilíbrio entre dinamismo e confiança, refletindo nossa dedicação à qualidade e à liderança no mercado", afirma a diretora.



Desde sua fundação em 1995, a LEO tem se dedicado à pesquisa, desenvolvimento, fabricação, vendas e serviços em todas as categorias de bombas e sistemas. A empresa se destaca por personalizar soluções de bombas e sistemas para usuários globais, promovendo soluções inteligentes de fluídos que contribuem para o crescimento econômico de alta qualidade e o desenvolvimento social sustentável.


Com inovações que impactaram mais de 150 países e regiões, a LEO ajudou mais de 500 milhões de usuários finais, reforçando sua posição não apenas como uma empresa de bombas de água, mas como um agente de mudança na construção de um mundo melhor através de fluxos inteligentes.


Operando com cinco bases de fabricação globais, a LEO se estabelece como uma fornecedora de soluções completas, envolvida em pesquisa e desenvolvimento, fabricação, vendas e serviços de todas as categorias de bombas e sistemas.


"Juntos, laranja e cinza reforçam a modernidade e a solidez da Lepono, criando uma identidade visual distintiva e memorável", conclui Rafaela Melo, destacando o papel da nova identidade visual na projeção da marca como líder em soluções de fluidos inteligentes no cenário global.



Comments


bottom of page